Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

A Laroka quer ver você feliz e satisfeito com sua compra! Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avaria ou desistência de compra. Nos dois casos, mande um e-mail para contato@laroka.com.br informando qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. O prazo é de sete dias contados a partir do recebimento do produto.
 
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o tag original pregado na peça, para nosso endereço. A Laroka se isenta da troca ou devolução de produtos se notado indícios de uso.
 
Como funciona o frete nestes casos? 
Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente, o frete de retorno será por sua conta.
Caso seja por defeito ou avaria, o frete é por nossa conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o envio dos novos produtos. Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para a gente: contato@laroka.com.br 

A política de troca da Laroka foi criada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Como fazer Troca?

A Laroka efetua rigoroso controle de qualidade de seus produtos, contudo, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

1) O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias úteis.

2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta na peça.

3) As peças deverão ser enviadas, com frete a cargo do cliente, para: Laroka no endereço indicado.

4) Após recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. Sem prazo de validade para ser usado.

5) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp.

Como fazer Devolução?

1) O prazo para troca das peças é de 7 (sete) dias úteis.

2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.

3) As peças deverão ser enviadas, com frete a cargo do cliente, para: Laroka no endereço indicado.

4) Ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças e frete.

5) Para receber o código de postagem ou dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp.

A Laroka aceita devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Laroka no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a devolução não será aceita.

Se o produto estiver com defeito?

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da nossa loja.

1) O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias úteis.

2) As peças devem estar com a etiqueta afixada.

3) As peças deverão ser enviadas, com frete a cargo do cliente, para: Laroka no endereço indicado..

4) Ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. Sem prazo de validade para ser usado.

5) Para receber o código de postagem ou dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp.

A Laroka aceita troca até 30 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Laroka no prazo de 30 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca não será aceita.